Sobre Cadastros e Logins

Login com ERROS

Verificação no email agora!!

Por conta de existir muitas contas com emails inválidos e também de existir muitas contas inativas, resolvemos colocar uma verificação por email. Porém para que os leitores ativos não perdessem a sua biblioteca entre outros, optamos não excluir todas as contas criadas em nosso site. E com isso cadastros antigos só terão acesso se fizer verificação manual. Então por favor, não fiquem tentando logar no site várias e varias vezes, Se deu errado na primeira nos avise.

Horários que as Adm’s irão ajudar: das 14:00 até às 23:00

Os Cadastros antigos serão atualizados até dia 31/12/2021, após isso, todas as contas serão excluídas automaticamente assim que entrarmos no ano de 2022.

Formas para nos contatar.

1°: Você pode entrar no nosso canal do telegram. E enviar uma mensagem privada para uma das Adm’s responsáveis pela ativação.

 » NOSSO TELEGRAM «

2°: Você pode nos enviar um email para nós informando o seu email (não somos adivinhos) para que possamos lhe enviar a verificação.

 » [email protected] «

Para contas novas criadas a verificação irá diretamente para o email da pessoa assim que ela criou a conta. E caso não faça a verificação o cadastro será excluído de nossos sistemas automaticamente.

Também foi retirado de nosso site cadastros pelas redes sociais, já que não era muito utilizado. Então contas antigas que foram feitas pelo modo redes sociais (google, discord, facebook, twitter) a pessoa terá que pedir uma redefinição de senha no painel de login que será enviado direto para o email cadastrado.

A YFC espera que todos entendam que apesar de muitos levarem as coisas na brincadeira, nós levamos muito sério tudo o que fazemos. Então por favor, evitem criar contas com nomes ex: 12345// hauahu// kkkkkk// e emails inválidos, pois esses são um dos maiores fatores para sites serem atacados. Nos ajude para continuarmos com o nosso lindo trabalho, que é Levar até vocês ótimas histórias de ótimos artistas.

Atenciosamente equipe YFC 💜💜💜

 

Conteúdo protegido!